sexta-feira, fevereiro 15, 2008

"Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull" Trailer

Mais sensações proustianas estão a caminho...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola! Gostaria de retribuir sua grata presença no Cine Vita. Gostei bastante do blog, alias, percebi que temos algumas opiniões em comum.

Sobre Indy 4, estou super ansioso. Não estava tanto, de início, mas este trailer e o elenco sempre empolgante só me deixaram mais cheio de expectátiva e animado. Isso sem contar que é de Spielberg...

Vou te adicionar ao meu Blogroll! Algum problema?

Ciao!

Anônimo disse...

Na boa msm, Harrison Ford dando uma de homem-aranha e socando a galera aos 66 anos, acho q foi um pouco demais. Veremos qdo o filne estiver nos cinemas.

André Renato disse...

Wally: Valeu pelos elogios! Também gostei bastante do Cine Vita! Também vou adicioná-lo ao meu blogroll! Fique à vontade pra adicionar o sombras elétricas! Valeu!

Sobre o Indy 4, estre trailer desperta muitas curiosidades: Parece que o Indy é capturado pelo exército americano. Será que é por causa da Arca, que tinha ficado em custódia do governo? Tem uma cena do trailer que parece muito o galpão em que guardaram a Arca. Será que na corrida armamentista da guerra fria nos anos 50, os militares querem coagir o velho dr. jones a usar a Arca pro benefício dos EUA? Ou deverá ele protegê-la da URSS? Depois de enfrentar os nazistas, será que Indie vai agora lidar com os (anti) comunistas? Especulações...

Vinícius: parece que o velho Jones tem agora a ajuda de um aluno... vamos ver no que dá...